Clube Audio TT
Hoje é 
 Índice :

 ▶ Entrada

 ▶ O Clube

 ▶ Os Nossos Passeios

 ▶ Fottos

 ▶ Outros

 ▶ Novidades

 ▶ Links dos Sites Amigos

 ▶ Apoios

 ▶ Contactos


Site Meter

Número de pessoas que visitaram esta página !


Clube Audio TT

Todos os direitos reservados

2002 / ....


Esta página foi

actualizada em

20-Dez-2004

            Os Nossos Passeios ...

6º Passeio de 2004...

 

Passeio e Jantar de Natal do Clube Audio TT

6º Passeio do Clube Audio TT de 2004

 

   Dando continuidade a algo que já começa a ser uma tradição, o Clube Audio TT realizou no passado Sábado, dia 11 de Dezembro de 2004, mais um Passeio e Jantar de Natal.

   A ideia é aproveitar esta quadra festiva para juntar mais uma vez os seus membros de modo a que possam transmitir pessoalmente os habituais votos de Feliz Natal e Bom Ano Novo, ao mesmo tempo que passam em agradável convívio mais uma boa meia dúzia de horas.

 

   Desta vez foi possível juntar 13 viaturas e mais de 30 pessoas. Como é facilmente reconhecido, o período que antecede o Natal é sempre "complicado" em termos de disponíbilidade uma vez que existem sempre vários compromissos (quer relacionados com a actividade profissional de cada um, quer relacionados com aspectos familiares e de circúlo de amizades) que são muitas vezes impossíveis de compatibilizar entre si.

 

Passeio

   O Passeio, que teve o seu início cerca das 14h30m, teve um percurso que nos levou do parque de estacionamento da Bracalândia em direcção à Falperra, seguindo para o Sameiro, Sobreposta, Serra do Carvalho e terminando em Gualtar. Este percurso decorreu de modo claramente maioritário por trilhos de terra/pedra, com passagens esporádicas por pequenos troços em asfalto.

 

 

   Em termos de "dificuldades", elas estiveram também mais uma vez presentes numa meia dúzia de sítios distribuídos ao longo de todo o Passeio e assentavam fundamentalmente em zonas com valas razoavelmente profundas, zonas de piso bastante duro devido à muita pedra existente (algumas delas de dimensões já apreciáveis e formando alguns "degraus") e a uma subida, após a travessia de um riacho, com uma inclinação bastante importante, contando ainda com piso escorregadio e irregularidades que dificultavam ainda mais a capacidade de tracção dos jipes. Esta subida tinha uma alternativa bastante mais simples e os participantes dividiram-se entre elas.

 

   

   Para terminar a parte relativa ao Passeio, poderei acrescentar que, apesar de relativamente curto e realizado numa zona bastante próxima de Braga, ele foi bastante interessante, decorrendo por trilhos muito pouco conhecidos dos participantes e que aliavam os diferentes aspectos de que sempre gostamos: paisagens interessantes e uma mistura de zonas "fáceis" com outras em que a dificuldade já permite testar as capacidades das viaturas e, principalmente, a habilidade dos seus condutores.

 

 

 

Jantar

   O jantar teve o seu início cerca das 20h15m e realizou-se no Restaurante "A Grelha", em Gualtar.

   A ementa foi constituída por umas "entradas" a que se seguiu um "Bacalhau com batata a murro" e depois uns "Medalhões de carne". É claro que houve ainda a sobremesa, suplementada pelo tradicional "Bolo-rei" e o habitual café. As bebidas disponíveis foram as habituais: o vinho (verde e maduro), a cerveja, os refrigerantes e água…

 

   É claro que quando um grupo de amigos se junta num jantar, isso é sempre aproveitado para conversar sobre variados assuntos ...    Este não foi excepção e as conversas foram abordando aspectos relacionados com o Clube Audio TT, o seu "historial", os Passeios que temos feito em conjunto, ideias para o futuro, mas também aspectos da prática do Todo Terreno, dos projectos individuais e/ou de pequenos grupos de pessoas e mesmo de caractér mais privado, mas que são habituais quando se está com amigos.

   Na parte final do jantar realizou-se ainda uma troca de "prendas" que proporciona sempre mais uns momentos agradáveis e divertidos, para além de ser também uma forma de partilha.

   Um facto que me parece indicar de forma razoavelmente segura que as pessoas se sentem bem neste grupo foi a constatação de que eram já cerca das 2 horas da manhã e ainda se estava nas últimas despedidas...

 

   Em termos de realizações do Clube Audio TT, o ano de 2004 está encerrado, mas os planos para 2005 já vão existindo !

   O primeiro Passeio de 2005 será realizado previsivelmente na 2º quinzena de Fevereiro, havendo um esboço de calendário de actividades que aponta para a realização de 7 eventos.

   Para terminar, gostaria de deixar expressos os votos de Bom Natal e de Feliz Ano Novo para todos os membros do Clube Audio TT e respectivas famílias e, já agora, estender esses mesmos votos a todos os que visitam o nosso "site" e vão lendo as "reportagens" sobre as nossas actividades.

 

Rui Martins

Clube Audio TT

 

 

  Página dos Passeios       

 

O verdadeiro TT pratica-se com respeito pela Natureza !

         

Entrada ┃ O Clube  ┃ Os Nossos Passeios ┃ Fottos ┃ Outros ┃ Novidades ┃ Links ┃ Apoios ┃ Contactos