Clube Audio TT
Hoje é 
 Índice :

 ▶ Entrada

 ▶ O Clube

 ▶ Os Nossos Passeios

 ▶ Fottos

 ▶ Outros

 ▶ Novidades

 ▶ Links dos Sites Amigos

 ▶ Apoios

 ▶ Contactos


Site Meter

Número de pessoas que visitaram esta página !


Clube Audio TT

Todos os direitos reservados

2002 / ....


Esta página foi

actualizada em

26-Set-2008

            Os Nossos Passeios ...

4º Passeio de 2008...

 

 3º Passeio e Sardinhada Audio TT de Sto. António.

 

4º Passeio do Clube Audio TT de 2008

 

        A Exemplo do que já tem vindo a acontecer em anos anteriores, a quadra dos Santos Populares, e mais especificamente de Sto. António, foi escolhida para a realização de mais uma actividade do Clube Audio TT.

      O convite surgiu mais uma vez da parte do António e da Virgínia que se propuseram a organizar um pequeno Passeio TT a realizar na tarde de Sábado, dia 14 de Junho, seguido de uma “Sardinhada” que se prolongaria pela noite dentro.

   

  

      A adesão a este convite não se fez esperar, permitindo a participação de 12 jipes e 2 Moto 4 no passeio, juntando-se mais algumas pessoas que por motivos particulares só estavam disponíveis a partir do fim da tarde para “Sardinhada”, acabando por totalizar mais de 35 adultos e 4 crianças.

   

  

      O Passeio contava com um percurso relativamente curto, mas que acabou por se tornar ainda mais curto por se ter decidido andar a fazer umas “habilidades” acrescidas numa zona de obstáculos.

       O tempo estava bom e, apesar de ainda recentemente ter chovido, o calor já tinha sido suficiente para deixar os trilhos por onde decorria o Passeio secos e a levantar uma nuvem cerrada de pó à passagem de cada uma das viaturas.

   

  

      As dificuldades que se apresentaram no primeiro terço do percurso não eram particularmente significativas, mas para quem gosta de andar a passear por fora de estrada as coisas estavam a ser bem agradáveis.

       Foi então que chegamos a uma zona onde existe uma pista de MotoCross e, nas suas imediações, várias “pistas” com variados “obstáculos”, uns naturais outros mais trabalhados pela força do homem.  A ideia inicial era dar uma pequena volta, sem “aventuras especiais” e seguir “viagem”....

  

  

      A realidade foi um pouco diferente e depois de o Ribas começar a “mostrar” que algumas subidas que pareciam “impossíveis”, afinal não o eram e que com uma boa dose de “atitude” aquilo até se fazia levou a uma modificação dos planos iniciais e a que se gastasse um bom par de horas a experimentar e a subir ( às vezes.... ) as diferentes subidas que por ali existiam.

      É claro que os melhor apetrechados, em termos de viaturas e respectivo equipamento, estavam em vantagem, mas mesmo assim outros menos bem apetrechados não quiseram deixar de experimentar até onde conseguiam ir e, nalguns casos, foram mesmo motivo de alguma surpresa pela positiva.

   

  

      Como já disse, o tempo foi passando e começou a aproximar-se a hora de ir “atascar” para outro tipo de “obstáculos”.  Foi decidido não fazer a totalidade do percurso previsto e atalhar de forma a chegarmos mais rapidamente à Quinta do Paço, onde já nos esperavam uma série de petiscos, bem assim como as pessoas que não tinham ido ao Passeio TT e tinham vindo mais tarde ou tinham optado por ficar com as crianças a tirar proveito da piscina.

   

  

      A “Sardinhada”, como o próprio nome indica, tinha as sardinhas da praxe ( que até estavam bem boas ! ), mas tinha igualmente toda um série de outras iguarias que os diversos participantes tinham trazido para juntar à festa.   Escusado será dizer que se no que diz respeito a comida ela era muita e variada, o mesmo acontecia com as bebidas...

   

  

      Foi igualmente a altura para passar longos bocados à conversa com os amigos, havendo inclusivamente a registar o regresso do Sérgio e do Pedro que já andavam “fugidos” há uns anitos e que resolveram vir rever os restantes amigos do Audio TT.

   

  

      Muito poderia escrever sobre mais este Passeio e Sardinhada Audio TT de St. António, mas julgo que não será necessário e gostaria apenas de reafirmar a forma agradável como tudo correu e, também, de agradecer ao António e Virgínia a forma dedicada como prepararam tudo e a simpatia com que nos receberam na sua Quinta.  Não é nada fora do habitual, uma vez que já não é a primeira vez que o fazem, mas não é por isso que deixa de merecer os nossos agradecimentos !

       Agora é tempo de começar a preparação do próximo Passeio, que será lá para meados de Julho, com vai sendo hábito.

  


Rui Martins

Clube Audio TT

 

  Página dos Passeios       

 

O verdadeiro TT pratica-se com respeito pela Natureza !

         

Entrada ┃ O Clube  ┃ Os Nossos Passeios ┃ Fottos ┃ Outros ┃ Novidades ┃ Links ┃ Apoios ┃ Contactos