Clube Audio TT
Hoje é 
 Índice :

 ▶ Entrada

 ▶ O Clube

 ▶ Os Nossos Passeios

 ▶ Fottos

 ▶ Outros

 ▶ Novidades

 ▶ Links dos Sites Amigos

 ▶ Apoios

 ▶ Contactos


Site Meter

Número de pessoas que visitaram esta página !


Clube Audio TT

Todos os direitos reservados

2002 / ....


Esta página foi

actualizada em

27-Jan-2012

            Os Nossos Passeios ...

8º Passeio de 2011...

      

Passagem de Ano 2011 / 2012 Audio TT

 

       Depois de já por duas vezes, em anos anteriores, se ter feito uma “Passagem de Ano” com alguns membros do Clube Audio TT ( uma vez no Alentejo, para ver o Dakar, e outra em Muxia, na Galiza ), mas nessas alturas sem ter sido feito um convite aberto a todos os Membros, este ano resolvemos lançar novamente a ideia e endereçar o convite para um fim-de-semana de Passagem de Ano conjunto na Casa da Veiga em plena Serra da Cabreira.

   

  

      O convite foi aceite por 25 pessoas e a “festa” começou logo na 6ª feira ao final da tarde / início da noite.

      O jantar ( umas fêveras grelhadas ) foi sendo preparado um bocado “ás pinguinhas” uma vez que como já se sabia, as pessoas foram chegando umas de cada vez, conforme foram podendo libertar-se dos seus afazeres e rumar à Cabreira.  Para além da fêveras, havia ainda um “Caldo Verde” que também foi bastante requisitado ...

   

  

      Conversa daqui e dali e as horas foram passando sendo já claramente Sábado quando os primeiros começaram a rumar à cama para dormir.

      O Sábado amanheceu com um tempo muito agradável, com um céu limpo.  A “alvorada” não foi muito cedo, que ninguém estava ali com horas marcadas ...

      O pequeno-almoço foi sendo tomado e dado que isto é gente dos jipes, lá se começou a pensar em ir dar uma voltinha.

   

  

         Entretanto tinha já sido montada a parte técnica para a música e para a exibição de filmes e de fotos de Passeios que fizemos ao longo destes 15 anos que o Audio TT já tem.

      O percurso feito não foi longo, mas mesmo assim ainda envolveu uma passagem numa espécie de pista de obstáculos e uma ida até à zona da Serra de Maçã ( na Cabreira ! ).

   

  

      Era tempo do almoço e quem foi dar a voltinha regressou ao nosso “Quartel General” do fim-de-semana para alimentar o corpo com um  " arroz do que há  ".  A “alma”, essa tinha andado a ser alimentada na voltinha pela serra...

   

  

      O tempo começou a mudar, mas havia que ir dar um pouco mais de uso aos jipes...  Se durante a manhã, na tal zona da pista de obstáculos, já se tinha estado a tentar sair de um “poço” ( nessa altura inclusivamente com algumas consequências mecânicas que gostaríamos que não tivessem aparecido... ), o “vício” de lá voltar foi muito grande e lá se foi novamente experimentar ultrapassar aquele obstáculo.   Depois de várias tentativas, sempre acabou por haver um jipe que conseguiu sair do tal “poço”...   O UMM do Zé Rui foi o Rei do momento !

   

  

      Novo regresso a casa para comer e beber mais alguma coisa e nova saída para mais uma volta pela serra. 

      O tempo tinha mudado entretanto e já chuviscava um pouco...

      A noite estava a iniciar-se e era tempo de regressar novamente à Veiga para o jantar ( desta vez, uns camarões e um bacalhau com natas ) e de seguida para a Passagem de Ano de 2011 para 2012.

  

  

      A música estava presente contribuindo para o clima de festa.  As fotos e filmes das aventuras TT do dia também ajudaram a “animar a malta”.

      A meia-noite foi passada cá fora, entre o barulho das garrafas de espumante a serem abertas e do fogo de artifício que foi lançado e muitos beijos e abraços com os habituais votos de Bom Ano Novo !

   

  

      A festa continuou depois já novamente dentro de casa, mas não seria “normal” começar o ano na Cabreira sem fazê-lo com o jipe a percorrer os seus trilhos...  Foi por isso improvisada uma “nocturna” que, pelos caminhos escolhidos, deu um bocadito que fazer mas foi possível concluir sem estragos e com as pessoas bem dispostas.

      A noite foi continuando e as primeiras “desistências” começaram perto das 3 da manhã enquanto os últimos a deitarem-se o fizeram cerca das 4h30m.

   

  

      O Domingo começou de modo idêntico ao dia anterior, com as pessoas a começarem a levantar-se aos poucos...  Pequeno almoço tomado e vários foram os que aproveitaram para dar mais um pequeno passeio, mas desta vez a pé.

 

      Regresso para o almoço ( carne assada ) e o tempo começa a fugir...  Parece que ainda estamos a acabar de chegar para dar início ao fim de semana e já é tempo de tratar das coisas para o regresso a casa... L   Resta, contudo, a satisfação pelos momentos vividos em conjunto.  Ah! E o desejo de repetir a experiência !... ;-))

 

 Rui Martins

  

Clube Audio TT

 

  Página dos Passeios       

 

O verdadeiro TT pratica-se com respeito pela Natureza !

         

Entrada ┃ O Clube  ┃ Os Nossos Passeios ┃ Fottos ┃ Outros ┃ Novidades ┃ Links ┃ Apoios ┃ Contactos